Entretenimento
Johnny Depp vende mansão por R$ 5,87 milhões para aplacar crise financeira
Estaria estaria endividado e teria gasto fortuna em divórcio e processo contra os ex-empresários

O ator Johnny Depp vendeu uma de suas cinco coberturas em Los Angeles por 1,82 milhão de dólares, o equivalente a cerca de 5,87 milhões de reais. Segundo fontes do jornal britânico Daily Mail próximas ao astro, o valor está bem abaixo dos 2,47 milhões de dólares pedidos inicialmente por ele. Hoje aos 54 anos, Depp estaria passando por uma imensa crise financeira, motivada principalmente por seu divórcio da atriz e modelo Amber Heard.
De acordo com os dados divulgados pela imobiliária responsável pela venda, a cobertura possui três quartos e dois banheiros. O apartamento oferece uma vista às montanhas que cercam a cidade californiana e a decoração foi pensada pelo próprio ator, com um ar rústico. A propriedade foi comprada por ele em 2007.
Até o final do ano passado, Depp possuía 14 casas, mas ele começou a vender as propriedade após vários boatos de uma intensa crise financeira - denunciada inclusive por seus ex-empresários. Em meio ao processo movido pelo ator, ele acusou seus antigos agentes de deixarem um rombo de cerca de US$ 40 milhões em suas contas. Já os empresários o acusaram de gastar de forma insensata.
Mais lidas
-
1PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente
-
2Mistérios, romances e reviravoltas!
O que aconteceu com a jovem Cadence na série Mentirosos?
-
3Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
4Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
5Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió