Entretenimento

Sucesso, Baile da Santinha acontece dia 26 no Parque Shopping Maceió

baiano Leo Santana desembarca no estacionamento do Parque Shopping a partir das 21 horas.

Por Assessoria 22/08/2017 08h17
Sucesso, Baile da Santinha acontece dia 26 no Parque Shopping Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria

Sucesso de público por onde passa, arrastando multidões com o seu show “Baile da Santinha”, o baiano Leo Santana desembarca no estacionamento do Parque Shopping no sábado (26), a partir das 21 horas. Além do cantor, o evento - que é uma realização da Celebration Entretenimento com Maikai Produções -, terá ainda apresentação do MC Kevinho, uma parceria que está dando o que falar, já que atualmente está divulgando a música “Várias Novinhas”, campeã em execução nos paredões, praias e academias.

Ao longo de sua trajetória, Léo Santana já contabiliza 05 CD’s e 03 DVD’s de carreira, além de 08 clipes que já ultrapassaram 20 milhões de views. Na bagagem, prêmios como melhor banda de pagode e música do carnaval. O “Estilo LS”, jargão usado por Léo Santana, ajuda no fortalecimento de seu estilo próprio e na consolidação da sua trajetória de sucesso, com mais de 05 músicas “estouradas” nas rádios, praias, academias, paredões e na boca da galera – dentre elas são “Santinha”, “Vai Dar PT”, “Um Tal de Toma”, “Bumbum no Paredão”, “Várias Novinhas”.

O rico repertório e histórico de sucessos fizeram crescer no cantor o desejo de gravar seu primeiro DVD em carreira solo. A cidade escolhida foi Fortaleza e não faltam indícios de que a festa, assim como a produção do DVD, serão um sucesso. Batizado de “Baile da Santinha”, o DVD trouxe os maiores hits da história do cantor.

Aliado ao bom momento musical que vive, hoje Léo também é um ícone nas redes sociais, seguido e admirado por milhões de fãs, tendo se tornado um dos artistas de maior visibilidade nacional.

Cantor e compositor, Léo participou da Banda Parangolé aproximadamente por seis anos e foi sob o comando dele que a banda ganhou reconhecimento nacional, alavancado pelo sucesso “Rebolation”, no final de 2009. Nascido e criado no bairro do Lobato, em Salvador, Léo sempre sonhou em trabalhar como músico, mesmo na época em que vendia frango assado nas praias e, posteriormente, quando abriu seu próprio negócio: uma barbearia. Durante sua adolescência, entre um trabalho e outro, Léo decidiu se dedicar integralmente a música e passou a tocar percussão.

Foram 6 anos à frente da banda Parangolé, período que lhe rendeu vários prêmios e reconhecimento não somente em Salvador, como em todo o Brasil. Hoje, depois de quase 3 anos em carreira solo, Léo já emplacou para o seu currículo mais sucessos e este ano é uma das atrações mais esperada para a virada do ano no Reveillon Celebration, o maior all inclusive do Brasil.

 Os ingressos estão à venda na Loja Celebration Store do Parque Shopping,  Maikai e no stand do Viva Alagoas. Mais informações através do telefone 3357-8007.