Entretenimento

Com Ryan, Ford e Jared Leto, “Blade Runner 2049? ganha trailer alucinante

Por Globo 22/08/2017 13h44
Com Ryan, Ford e Jared Leto, “Blade Runner 2049? ganha trailer alucinante
Reprodução - Foto: Assessoria

A menos de dois meses para sua estreia no Brasil, “Blade Runner 2049” ganhou um trailer internacional cheio de cenas inéditas, algumas animais! Bem editado, o vídeo divulgado agora há pouco pela Sony, focou na performance do vilão de Jared Leto e também na parceria entre os personagens de Ryan Gosling e Harrison Ford. A maravilhosa Robin Wright, de House of Cards” também teve destaque nas cenas do longa que sucede o clássico de ficção-científica da década de 80. Os últimos segundos do trailer ficaram de tirar o fôlego; assista:

Bapho, né? O filme se passa 30 anos após os eventos do primeiro longa, quando um novo blade runner, o policial K – personagem de Gosling – desenterra um segredo que pode mergulhar a humanidade num completo caos. Para evitar isso, ele terá de sair em busca do antigo caçador de androides, Rick Deckard (Ford), desaparecido há três décadas.

O elenco da continuação ainda traz nomes como Dave Bautista, Ana de Armas, Barkhad Abdi, Mackenzie Davis e Lennie James. A direção ficou a cargo do canadense Denis Villeneuve (A Chegada), enquanto Ridley Scott, diretor do longa original assumiu a produção executiva. “Blade Runner 2049″ chega aos cinemas brasileiros em 5 de outubro deste ano.