Entretenimento

"A Força do Querer": Ritinha resolve largar Ruy e fugir com Zeca. "Gosto de ti!"

"Nunca larguei de gostar de ti, não", confessa a "sereia"

Por Purepeople 22/08/2017 12h45
'A Força do Querer': Ritinha resolve largar Ruy e fugir com Zeca. 'Gosto de ti!'
Reprodução - Foto: Assessoria

Ritinha (Isis Valverde) vai decidir fugir com Zeca (Marco Pigossi) para o Pará, nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer" com a intenção de retomar o casamento com o caminhoneiro.

A essa altura, o mocinho já terá rompido o namoro com Jeiza (Paolla Oliveira) por causa da "sereia" e demitido do emprego em crise de ciúmes de Ruy (Fiuk), marido da filha de Edinalva (Zezé Polessa).

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 15, praticamente faltando um mês para a trama chegar ao fim - o último capítulo tem previsão de ser exibido em 20 de outubro.

'SEREIA' FAZ PROMESSA PARA O EX

A reconciliação de Ritinha e Zeca aconteceu quando a garota beijou o ex ao visitá-lo na cadeia. O caminhoneiro ficou tão abalado que desistiu de processar a ex por bigamia. E a "sereia" só decide largar o irmão de Ivana (Carol Duarte) ao vê-lo na pior. "Olhe, eu falei com o Ruy pra te empregar, ele não quer, não, mas eu vou falar com o pai dele (Eugênio, Dan Stulbach). Tu não vais ficar sem teu caminhão, não", promete. Quem adianta é o colunista de TV Daniel Castro, nesta segunda-feira (21). Ao mesmo tempo, a policial estará vivendo um romance com Caio (Rodrigo Lombardi), para revolta de Bibi (Juliana Paes).

 

'GOSTAVA DE VER RUY DOIDO POR MIM', AFIRMA

O caminhoneiro até pede para a filha de Edinalva não se complicar por causa dele, mas a garota não lhe dá ouvidos. "Eu gosto de ti, Zeca! Tu que não acreditas! Gosto, nunca larguei de gostar de ti, não. Do Ruy, eu vim a gostar depois. De começo não gostava. Gostava de ver ele doido por mim, mais nada", diz. E, em seguida, a jovem faz a proposta para o ex, de quem não se divorciou antes de se casar com o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido). "Vontade que eu tenho de voltar lá em Parazinho e contar pra eles (os botos) o resto da história. Mostrar Ruyzinho. Tu não tens não, Zeca? Vontade de voltar?", questiona ela, desmascarada ao tentar ajudar o caminhoneiro.

 

'GOSTO MAIS DE MIM DO QUE DE ZECA E RUY'

Ao rezar diante da imagem de uma santa na casa de Nazaré (Luci Pereira), Zeca admite ter ficado balançado com a ideia de Ritinha. "Me dá é vontade mesmo de voltar pra Parazinho, é onde eu tenho meus conhecimentos, ficava fazendo minhas entregas por ali mesmo, que nem fazia antes. Ritinha diz que quer ir também. Se Ritinha fosse mesmo, aí ficava tudo igual como era antes", aponta. Enquanto isso, a "sereia" conta seus planos para Marilda (Dandara Mariana). "Vou mesmo. Sou doida pra voltar pra Parazinho! Ruy tá cansado de saber, que já falei pra ele! Não me leva por que não quer. Eu gosto de Zeca também e gosto mais de mim do que deles dois", afirma.