Entretenimento
Luisa Arraes critica busca pela juventude eterna: "Quase uma doença"

No ar como a Afrodite em “A Fórmula”, Luisa Arraes falou sobre o tema da série, a busca pela busca da eterna beleza e juventude,em entrevista ao “Gshow”. A atriz, que vive a versão jovem da cientista Angélica (Drica Moraes), responsável por criar uma fórmula mirabolante que faz rejuvenescer 30 anos, revelou que acha muito grave a preocupação exacerbada com a aparência e a idade.
“A série fala muito disso, dessa paranoia de que as mulheres não podem envelhecer e devem ser lindas e jovens para sempre. Essa pressão de que elas não podem envelhecer é muito grave. A gente vive essa busca desde sempre. É quase uma doença querer ficar jovem o tempo inteiro, com a pele jovem, ninguém pode envelhecer. Cada vez mais as pessoas tentam ficar jovens”, disse Luisa Arraes.
A atriz também falou sobre a importância de se encarar a chegada da idade e sobre como a cobrança é maior com as mulheres. “Acho que a gente, de vez em quando, precisa falar de coisas óbvias. Mulher tem pelo, mulher envelhece.E tem um fato: homens mais velhos gostam de namorar mulheres novas e o contrário acontece com menos frequência”, afirmou Luisa Arraes.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Neve misteriosa
Final de O Eternauta explicado: o que aconteceu com Juan?