Entretenimento
Sonny Landham, ator de "Predador" e "Warriors" morre aos 76 anos
Ator ficou famoso por cena na qual luta com as próprias mãos contra o alienígena de ‘Predador’
O ator Sonny Lendham morreu ao 76 anos vítima de uma parada cardíaca. O astro era veterano de produções clássicas do final dos anos 70 e começo dos anos 80, como ‘Predador’ (1987), ‘Warriors’ (1979), ‘Poltergeist’ (1982) e ‘Os Aventureiros do Fogo’ (1987), esse último estrelado por Chuck Norris. Lendham casou quatro vezes e teve quatro filhos.
A morte do ator foi confirmada pelo site da revista Variety. A publicação conta que Landham estava morando em um quarto de hotel em condições precárias. Há alguns poucos anos ele esteve envolvido em um acidente de carro e acabou perdendo suas pernas. Em 1998 ele chegou a ser condenado a três anos de prisão por ter feito ameaças de morte por meio de ligações telefônicas, mas ele acabou sendo liberado por falta de provas.
Nascido na cidade de Canton, no estado americano da Georgia, no ano de 1941, Lendham iniciou sua carreira trabalhando em produções pornográficas, mas logo ganhou espaço em Hollywood. Seu maior sucesso foi no papel do mercenário Billy Sole que enfrenta o alienígena de ‘Predador’ em uma luta mão a mão, trabalhando com Arnold Schwarzenegger. O ator também teve uma breve carreira política.
O ator Sonny Lendham em cena de Predador (1987) com Arnold Schwarzenegger (Foto: Reprodução)Mais lidas
-
1Ex-prefeito
JHC não aparece na convenção, mas PSDB confirma candidatura ao governo de Alagoas
-
2Galo
CBF reconhece títulos do CRB, que ultrapassa CSA
-
3Investigação, julgamento e legado
O Atentado ao Voo Pan Am 103: O que aconteceu com os terroristas e o que mudou após a tragédia
-
4Eleições 2026
União dos Palmares concentra agendas de Renan Filho e JHC na pré-campanha
-
5Confira
IMA aponta 11 trechos impróprios para banho em Alagoas




