Entretenimento
Após fim do namoro com Pato, Fiorella aumenta cachê e lucra com sua imagem
Desde o fim do namoro (quase casamento) com o jogador Alexadre Pato, anunciado por ela pelo Twitter no começo de julho, Fiorella Mattheis tem aproveitado a vida de solteira. Sua última viagem foi para as Ilhas Maldivas, na Ásia, acompanhada de Bruna Marquezine e do casal Paulo Gustavo e Thales Bretas. Quando não está pelo mundo, Fiorella é cada vez mais requisitada para eventos e presenças. Ela já cobra o valor de R$ 35 mil de cachê para campanhas depois que ela voltou para o Brasil livre, leve e solta.
Fiorella Mattheis tinha acabado de se mudar para a China com o jogador quando a relação chegou ao fim. De volta, ela tem se dividido entre viagens (com marcas devidamente marcadas em suas fotos no Instagram) e compromissos profissionais, como as muitas presenças que tem feito.
Agora solteira, num intervalo de pouco mais de um mês, ela visitou uma estação de esqui no Chile, viajou para Inhotim, em Minas Gerais, e foi comferir de perto da beleza das Ilhas Maldivas.
Fiorella Mattheis posta foto nas Ilhas Maldivas Foto: reprodução/ instagram
Mais lidas
-
1Igaci
Novo ataque de criatura misteriosa causa a morte de gansos e ovelhas em Alagoas
-
2Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
3Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
4Nota pública
Confira como será funcionamento dos Correios no feriado de Tiradentes
-
5Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB



