Entretenimento

Sônia Lima desmente que teve casos com Pelé e Silvio Santos

Hoje com 57 anos, a atriz já foi miss, modelo e passou 11 anos como jurada do "Show de Calouros", do SBT

Por Famaaominuto 17/08/2017 11h28
Sônia Lima desmente que teve casos com Pelé e Silvio Santos
Reprodução - Foto: Assessoria

Considerada um das mulheres mais desejadas dos anos 80, Sonia Lima teve sua vida associada a boatos que teve casos com homens muito poderosos, como o jogador Pelé e Silvio Santos, seu patrão na época. Em sua participação no SuperPop dessa quarta-feira (16), a atriz desmentiu ambas as histórias.

"A vida toda falaram que eu tinha caso com o Silvio Santos. Tinha paparazzi que me seguia dia e noite achando que eu tinha caso com o Silvio. Mas essas brincadeiras que ele faz com a Helen (Ganzarolli) hoje eram normais. Eu era uma mulher solteira, me deram o título de simbolo sexual, qualquer homem que eu aparecesse em público, era caso", explica Sônia.

A artista também falou sobre as fofocas em torno de Pelé. "Eu era noiva, estava me formando no teatro em Portugal, e uma revista disse que eu estava com ele em Nova York, porque eu ia muito à casa dele. Sou muito amiga do Pelé, nunca tive nada", declarou.

Hoje com 57 anos, Sonia Lima já foi miss, modelo e passou 11 anos como jurada do 'Show de Calouros', do SBT. Depois fez novelas na emissora de Silvio, até que foi parar na Globo, numa participação em 'Haja Coração', no ano passado.