Entretenimento

Ex-cunhada revela lado tenebroso de apresentadora da Globo

Por Blastingnews 17/08/2017 11h07
Ex-cunhada revela lado tenebroso de apresentadora da Globo
Reprodução - Foto: Assessoria

A apresentadora Regina Casé sempre teve momentos de polêmicas com o público fora das câmeras. Há informações de que ela trata as pessoas muito mal quando não está sendo gravada. É um jeito arrogante que enfurece fãs em eventos e gravações.

A ex-cunhada da apresentadora, que casou mas já separou do irmão dela, confirmou numa entrevista à "TV Foco" que Regina é mesmo muito arrogante e revelou um episódio que aconteceu na sua vida, onde a apresentadora acabou a humilhando na frente de outras pessoas.

De acordo com a ex-cunhada, todos estavam em um evento e o então marido dela, irmão de Regina, foi falar com a apresentadora.

A moça falou que foi junto e tentou cumprimentá-la. Nesse momento, ela virou as costas e deixou-a no vácuo. Depois ela percebeu que tinha se aproximado um fã querendo tirar foto com Regina. Ela correu para abraçar o rapaz e deu uma atenção exagerada para o fã, talvez como uma forma de pisar em sua ex-cunhada.

A moça disse ter ficado chateada e comentou que a arrogância de Regina chegou a presenteá-la com um apelido: Regina Casebre. A ex-cunhada disse que a global tenta se mostrar uma pessoa que não é, enganando o povo. Mas o mundo dá voltas e as coisas vão aparecendo com o tempo.