Entretenimento
Fique ligado! Ruy descobre traição e deixa família de Zeca na rua da amargura

O mar não está para peixe para o motorista Zeca (Marco Pigossi) na novela “A Força do Querer”. Depois de terminar o seu namoro com Jeiza (Paolla Oliveira), o filho de Abel (Tonico Pereira) verá que ela já fez sua fila andar e agora está namorando Caio (Rodrigo Lombardi). Para piorar sua situação, assim como a ex-noiva, Ruy (Fiuk) descobrirá a traição de Ritinha (Isis Valverde) e resolve colocar suas garras (e o chifre) para fora planejando se vingar de Zeca.
O jovem empresário tramará para comprar a casa de Nazaré (Luci Pereira) e assim expulsará Zeca e sua família, deixando-os na rua da amargura. De acordo a revista “Minha Novela”, a sequência que mostra o lado vingativo de Ruy começa assim que ele descobrir o beijo que Ritinha deu em Zeca na cadeia. O empresário se reúne com amigos e mexe seus pauzinhos para conseguir passar a propriedade de Nazaré para o seu nome. Como novo dono, ele expulsa os moradores da própria casa.
Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Como Zeca é orgulhoso e não quer falar com Jeiza desde o término, Seu Abel, ele e Nazaré não podem ir para a casa de Cândida (Gisele Fróes). Ao ver a situação complicada da amiga, Edinalva (Zezé Polessa) oferece abrigo em sua casa, mas Abel reluta contra essa ideia, já que ele não quer morar com a “ariranha”. O que será dessa família, hein?
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
4Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo