Entretenimento
Ex-cunhada revela lado tenebroso de apresentadora da Globo

A apresentadora Regina Casé sempre teve momentos de polêmicas com o público fora das câmeras. Há informações de que ela trata as pessoas muito mal quando não está sendo gravada. É um jeito arrogante que enfurece fãs em eventos e gravações.
A ex-cunhada da apresentadora, que casou mas já separou do irmão dela, confirmou numa entrevista à "TV Foco" que Regina é mesmo muito arrogante e revelou um episódio que aconteceu na sua vida, onde a apresentadora acabou a humilhando na frente de outras pessoas.
De acordo com a ex-cunhada, todos estavam em um evento e o então marido dela, irmão de Regina, foi falar com a apresentadora.
A moça falou que foi junto e tentou cumprimentá-la. Nesse momento, ela virou as costas e deixou-a no vácuo. Depois ela percebeu que tinha se aproximado um fã querendo tirar foto com Regina. Ela correu para abraçar o rapaz e deu uma atenção exagerada para o fã, talvez como uma forma de pisar em sua ex-cunhada.
A moça disse ter ficado chateada e comentou que a arrogância de Regina chegou a presenteá-la com um apelido: Regina Casebre. A ex-cunhada disse que a global tenta se mostrar uma pessoa que não é, enganando o povo. Mas o mundo dá voltas e as coisas vão aparecendo com o tempo.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
3Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
4Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos
-
5'Crimes Sem Resposta'
Quem é o assassino em série de Ballard e o que acontece com a protagonista no final?