Entretenimento

Nos próximos capítulos! Bibi será presa após ter seu telefone grampeado

Por Globo 16/08/2017 11h45
Nos próximos capítulos! Bibi será presa após ter seu telefone grampeado
Reprodução - Foto: Assessoria

Bibi (Juliana Paes) será presa nos próximos capítulos de "A força do querer". Inicialmente, ela será levada à delegacia apenas para prestar esclarecimentos sobre uma foto em que aparece deitada numa pilha de dinheiro. Porém, acabará recebendo voz de prisão depois de que o delegado ouvir uma conversa suspeita da criminosa com Rubinho (Emilio Dantas) ao telefone.

Tudo começará quando Bibi descobrir que alguém invadiu a casa de Aurora (Elizangela). Preocupada com o filho, ela irá ao local mesmo sabendo que é procurada pela polícia. Para enganar os agentes, a moça vai tirar cópias de cédulas para fingir que o dinheiro da foto era falso.

E, conforme o esperado, assim que chegar à casa da mãe, a ex-estudante de direito será pega pela polícia. Quando estiver na delegacia, Bibi terá que dar explicações sobre a fortuna.

- Nós vendemos o nosso carro, que foi comprado direito, está no nome da gente e tudo. Aí eu achei engraçado tirar essa foto - mentirá ela.

- Poxa, o carro valia muito, hein? - observará o delegado.

- Tem dinheiro fake aí também. Para fazer esse monte eu botei uma nota na impressora e imprimi uma porção. Metade disso aí é nota impressa no computador. Metade! Acho que ainda tenho até uma aqui na carteira, que eu guardei de lembrança - dirá ela, mostrando a nota.

O delegado afirmará que em breve terá provas para prendê-la e sairá da sala. Sem saber que seu telefone está grampeado, Bibi falará com Rubinho e acabará incriminada pelo marido.

- Estou na delegacia! - avisará ela.

- O que perguntaram do dinheiro?

- Rubinho! Você tá surdo? Ouviu o que eu falei? - responderá Bibi, com medo do rumo da conversa.

- Fala só sim ou não: chegaram no dinheiro? Só quero saber se comprometeu o bonde! Só sim ou não!

Neste momento, o delegado voltará à sala e dará voz de prisão a Bibi:

- Você está presa!