Entretenimento

Bond, James Bond! Daniel Craig confirma que vai voltar a interpretar "007"

Astro disse que queria apenas uma folga até voltar a viver o espião

Por Globo 16/08/2017 12h21
Bond, James Bond! Daniel Craig confirma que vai voltar a interpretar '007'
Reprodução - Foto: Assessoria

Atenção fãs da franquia ‘007’! O ator Daniel Craig confirmou que vai voltar a interpretar o espião James Bond. O astro tornou pública sua decisão em entrevista ao programa do apresentador Stephen Colbert. Questionado pelo entrevistador se voltaria a protagonizar os filmes da série, Craig foi objetivo. “Sim”, disse o ator.

“Eu sempre quis, só queria uma folga”, justificou em relação ao longo período de mistério até a confirmação de seu retorno. “Passei o dia dando entrevistas e evitando tocando no assunto. Acho que precisava falar a verdade e estou aqui contando pra você”, disse o ator a Colbert.

Algumas horas antes de confirmar seu retorno, em entrevista a uma rádio de Boston, Craig disse que ainda não havia tomado nenhuma decisão. “É apenas uma decisão muito pessoal”, explicou o ator. Ainda sem data de estreia prevista ou título anunciado, o 25º filme da franquia James Bond será o quinto da série com Craig no papel principal.

Daniel Craig em 007 Contra Spectre (2015) (Foto: Divulgação) O ator Daniel Craig no papel do espião James Bond (Foto: Reprodução) Daniel Craig em 007 - Cassino Royale (Foto: Divulgação)