Entretenimento

Marília Mendonça termina noivado e o motivo surpreende

Assessoria de imprensa da cantora confirmou o término e tranquilizou os fãs.

Por Blastingnews 15/08/2017 10h12
Marília Mendonça termina noivado e o motivo surpreende
Reprodução - Foto: Assessoria

Marília Mendonça é uma das cantoras de maior sucesso da atualidade. Com apenas 22 anos de idade, a sertaneja atrai multidões por onde quer que passe. Mas todo esse reconhecimento não foi alcançado de maneira fácil. Desde muito jovem que ela se apresenta em bares e casas de shows.

Mas tanto sucesso acaba tendo um preço. Nessa segunda-feira (14), foi divulgado nos principais sites de notícias do País que a sertaneja terminou seu noivado com o empresário Yugnir Ângelo. Eles estavam juntos há quase dois anos e tinham planos para se casar. 

A notícia foi veiculada primeiro pelo jornalista Leo Dias, com quem a cantora já teve alguns atritos.

O jornalista disse que o término foi recente e que os dois não guardaram ressentimentos um do outro.

Após a notícia se espalhar, a assessoria de imprensa da cantora lançou uma nota confirmando o término. Eles disseram que o motivo principal para terem se separado foi a pouca idade da cantora e que, no momento, ela quer se dedicar exclusivamente à carreira. A nota dizia também que o noivado deles aconteceu no natal do ano passado e que, em uma conversa “franca e amigável”, resolveram terminar o relacionamento.

“Ela se sente muito nova para um relacionamento tão sério. Não houve nenhum tipo de conflito e tudo foi conversado de maneira clara e sem constrangimentos", diz um trecho da nota.

Nas redes sociais, os fãs se solidarizaram com a cantora. “Deus sabe de todas as coisas, tudo que acontece de ruim é para melhorar.

Você é uma mulher incrível e poderosa, está de parabéns pelo seu trabalho. O boy é quem perdeu. Acho que ele não aguentou a pressão”, escreveu um seguidor.

Vale lembrar que assim que Marília Mendonça anunciou que estava namorando, houve alguns boatos que Yugnir teria abandonado a esposa para ficar com a cantora. A história sempre foi desmentida pela cantora. Sempre que era perguntada sobre o assunto, ela dizia que o namorado já era solteiro quando o conheceu.

Alguns seguidores da cantora também insinuaram que o término do namoro foi porque ele era casado antes de conhecê-la. “O que começa errado nunca vai durar”, escreveu uma seguidora.

Vale lembrar que Yugnir fez uma grande surpresa para a cantora. Ele preparou um quarto com vários balões coloridos e mensagens de carinho. “Obrigada pela surpresa... Sempre te disse que as melhores surpresas são aquelas que não têm motivo, ou que têm todos os motivos! Eu te amo muito amor”, agradeceu a cantora.