Entretenimento

Chega ao fim casamento de Victor Chaves e Poliana Bagatini após polêmica

Por TVfoco 15/08/2017 09h38
Chega ao fim casamento de Victor Chaves e Poliana Bagatini após polêmica
Reprodução - Foto: Assessoria

Após aparecer em um show sem sua aliança, o cantor Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, está solteiro. Quem divulgou a informação foi seu próprio irmão, Léo, durante a apresentação de um show. Ele era casado com Poliana Bagatini.

Em dado momento, Léo falou sobre o assédio das fãs. “As meninas gritam muito mais seu nome, muito mais Victor do que Léo”. O sertanejo tentou despistar: “Elas estão confundindo, chamando você de Victor”. “Estão falando de você, solteirão…”, contou Léo, arrancando gritos das fãs. “Vamos a cantar”, afirmou Victor na sequência, fugindo do assunto.

No início deste ano, Victor teria agredido Poliana. Após as informações de que teria batido em sua esposa, o cantor apareceu sem as fotos de Poliana Bagatini nas redes sociais e deixou imprensa e fãs intrigados. Tudo começou quando Poliana, que está grávida  do segundo filho do casal, registrou boletim de ocorrência acusando o cantor de agressão. Dias depois, quando o caso começou a circular na mídia, ela o defendeu dizendo que não foi machucada.

“Na última sexta-feira, tivemos um grande desentendimento familiar que me abalou profundamente. Em Belo Horizonte, não tenho parentes ou amigos, estava distante da minha cidade natal e, após a discussão com minha sogra, sem sentir o apoio do Vitor que tentou me conter, vi na polícia um lugar em que me senti amparada. Em momento algum, considerei que tivesse ocorrido qualquer crime, principalmente, praticado por meu marido Vitor, tanto que falei em meu depoimento na polícia que não tinha interesse na apuração de natureza penal. Vitor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar, a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML. Apesar do transtorno que toda a repercussão nos causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde. Agradeço a preocupação com nossa família e peço a compreensão de todos, pois agora preciso de paz para me recompor”, esclareceu, na época.

Agora, o relacionamento chegou ao fim.