Entretenimento
Larissa Manoela e Lívia Andrade aparecem irreconhecíveis no metrô
A semana começou agitada para Larissa Manoela, 16, e Lívia Andrade, 34. Juntas e disfarçadas, as artistas do SBT gravaram uma reportagem especial em uma estação do metrô de São Paulo.
Nas redes sociais, as famosas chamaram a atenção ao surgirem bem diferentes e com perucas inusitadas. “Aguardem o que a gente vai aprontar, porque a gente tá onde? No metrô”, comentou Lívia no Instagran. “A pessoa tá indo pra casa no metrô, trabalhando, e de repente encontra quem? Larissa Manoela”, brincou ela sem dar mais detalhes sobre o trabalho de surpresa das duas.
No momento, Lívia Andrade segue na bancada do “Jogo dos Pontinhos”, quadro semanal do “Programa Silvio Santos”. Já a atriz Larissa Manoela se prepara para fazer parte de “As Aventuras de Polyana”, a nova trama infantil da emissora que irá substituir “Carinha de Anjo”.
Famosas gravam no transporte público de São Paulo
(Reprodução/instagram.com/larissamanoela)
Mais lidas
-
1Ex-prefeito
JHC não aparece na convenção, mas PSDB confirma candidatura ao governo de Alagoas
-
2Galo
CBF reconhece títulos do CRB, que ultrapassa CSA
-
3Investigação, julgamento e legado
O Atentado ao Voo Pan Am 103: O que aconteceu com os terroristas e o que mudou após a tragédia
-
4Eleições 2026
União dos Palmares concentra agendas de Renan Filho e JHC na pré-campanha
-
5Confira
IMA aponta 11 trechos impróprios para banho em Alagoas




