Entretenimento
Rogéria passa por consulta e é internada novamente no Rio
Veterana deu entrada na clínica há uma semana
Rogéria voltou a ser internada em um hospital do Rio de Janeiro, após passar 14 dias em uma clínica na zona sul da cidade, mas seu estado de saúde é estável.
O empresário da artista, Alexandro Haddad, revelou que ela passou por uma consulta de retorno e foi identificada a necessidade da aplicação de um medicamento.
"Rogéria voltou para fazer exames periódicos: de urina e hemograma completo. Daí, viu-se a necessidade de retomar com a medicação intravenosa", disse ao jornal "O Dia".
O representante ainda explicou que a veterana vai precisar de fisioterapia, mas que "está ótima". "Não tem nada daquela situação anterior", garantiu.
Em nota à imprensa, a atriz tranquilizou os admiradores e diz que se encontra em "vigorosa recuperação, retornando pouco a pouco à sua forma plena".
Mais lidas
-
1Fatalidade
Nutricionista morre em Maceió após cair de moto por aplicativo e ser atingida por outro veículo
-
2Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
3Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
4Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
5Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel




