Entretenimento
Fiuk fala sobre decepções amorosas: "Sempre tive azar no amor"
Morando com com a atriz Isabella Scherer desde que se mudou para o Rio de Janeiro, em maio deste ano, Fiuk não gosta de expor seu relacionamento com a filha do ex-nadador Xuxa. Porém, o ator não se incomodou em falar sobre suas antigas decepções amorosas e declarou ser grato pelos sofrimentos que vivenciou.
“Sempre tive sorte no jogo e azar no amor. Sou muito sensível e intenso. Já aceitei que vou me ferrar na vida. Mas sou muito grato a todos os meus sofrimentos, pois eles me fizeram amadurecer de alguma forma”, revelou Fiuk em entrevista ao site “Purepeople”.
O intérprete de Rui, da novela “A Força do Querer”, contou que assim como o personagem, quando se apaixona, fica cego de amor. “Quando mexe com o coração, fico cego, surdo e mudo. Não consigo pensar. Nunca consegui ficar sozinho“, revelou Fiuk.
Mais lidas
-
1Igaci
Novo ataque de criatura misteriosa causa a morte de gansos e ovelhas em Alagoas
-
2Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
3Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
4Nota pública
Confira como será funcionamento dos Correios no feriado de Tiradentes
-
5Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB



