Entretenimento
Globo muda data do último capítulo de “Os Dias Eram Assim”

A Globo realizou duas mudanças em sua programação e alterou a data do último capítulo de “Os Dias Eram Assim”, sua novela das onze, que vai ficar mais tempo no ar.
A trama escrita por Angela Chaves e Alessandra Poggi vai sofrer duas alterações a partir do final do mês: a primeira delas será no capítulo do dia 31 de agosto, que foi antecipado e vai ao ar na quarta-feira, dia 30. A segunda, mexe com o último capítulo da novela das onze, que estava previsto para a sexta-feira, dia 15 de setembro, mas será exibido na segunda-feira (18).
As alterações, porém, têm explicação. Nos dias 31 de agosto e 15 de setembro, “Os Dias Eram Assim” não será exibida em função da transmissão de partidas de futebol (Eliminatórias da Copa/1ª Final da Copa do Brasil).
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
3Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
4Aumento
Preço do fumo renova esperança dos produtores do Agreste de Alagoas
-
5Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?