Entretenimento
Quatro pessoas são presas por vazamento de episódio de "Game of Thrones"
O quarto episódio da temporada atual foi divulgado online dois dias antes da estreia na HBO

Quatro pessoas acusadas de vazar um episódio recente do 'Game of Thrones', "The Spoils of War", foram presas na Índia. O quarto episódio da temporada atual apareceu online dois dias antes da estreia na HBO no início de agosto, depois que uma cópia digital foi roubada da emissora internacional Star India.
A Star India iniciou imediatamente uma investigação com a polícia de Mumbai. O que agora levou à prisão de quatro pessoas que trabalhavam no gerenciamento de dados do canal Prime Focus Technologies.
De acordo com a Variety, esses quatro suspeitos estarão em juízo na segunda-feira, 21 de agosto, para responder a acusações de violação de confiança e delitos digitais. Um porta-voz da Star India falou sobre o assunto na declaração: "Estamos profundamente gratos à polícia por sua ação rápida. Nós acreditamos que uma propriedade intelectual valiosa é uma parte crítica do desenvolvimento da indústria criativa e a aplicação rigorosa da lei é essencial para protegê-la".
Apesar do vazamento do episódio, a estréia do fim de semana passado de 'The Spoils of War' estabeleceu um recorde histórico de todos os tempos para a HBO nos EUA, sem dúvida, graças à intensa batalha entre o exército dos Lannister e os dragões de Daenerys.
Este incidente não está relacionado com o recente fato de terem hackeado a HBO, que viu os detalhes do enredo para próximos episódios do Game of Thrones vazados na internet.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL
-
5Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa