Entretenimento

Vem aí! Domitila busca abrigo na casa de Thomas, mas é levada pelo marido

Desmascarada e expulsa do Solar, a amante de dom Pedro pede ajuda ao comparsa, mas volta para as mãos do marido agressor, na trama das seis

Por Purepeople 14/08/2017 11h38
Vem aí! Domitila busca abrigo na casa de Thomas, mas é levada pelo marido
Reprodução - Foto: Assessoria

A vida de Domitila (Agatha Moreira) vai voltar a ser um pesadelo depois que ela for desmascarada por Chalaça (Romulo Estrela) na novela "Novo Mundo". Nos próximos capítulos da trama das seisdom Pedro (Caio Castro) expulsa a amante do Solar, ao descobrir que foi enganado, e além de arrasada, a "favorita do príncipe" fica na rua da amargura. Ela procura abrigo na casa de Thomas (Gabriel Braga Nunes), seu comparsa, mas acaba sendo levada à força por Felício (Bruce Gomlevsky), o marido que sempre a agrediu e já quase a matou. 

THOMAS NEGA ABRIGO A DOMITILA

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de quarta-feira (16), quando Domitila já terá sido colocada para fora do Solar e expulsa da corte por dom Pedro, que pede perdão a Leopoldina (Leticia Colin), arrependido por tê-la traído e exposto a tantas humilhações. Sem ter para onde ir, a irmã de Benedita (Larissa Bracher) vai atrás de Thomas, a quem sempre recorre quando precisa de ajuda, mas ele se recusa a hospedá-la.

 

DOMITILA PEDE AJUDA A ANNA

Com a recusa do comparsa, o desespero de Domitila é tamanho que ela pede a Anna (Isabelle Drummond) - mesmo sabendo que ela é a melhor amiga da princesa - que ajude-a a convencer Thomas a deixá-la ficar morando por algum tempo em sua casa. Inconformada com o fim do romance, ela garante a Francisco (Alex Morenno) que ainda vai reconquistar Dom Pedro. Mas a essa altura o regente já terá se reconciliado com Leopoldina, que não resiste à sedução do marido.

FELÍCIO REAPARECE E LEVA DOMITILA À FORÇA

No capítulo previsto para sexta-feira (18), Domitila ainda tenta conversar com Anna, mas para sua surpresa, a situação fica ainda pior quando Felício - que foi um dos aliados de Chalaça em sua vingança - reaparece para levá-la de volta para sua casa, em Santos. Como sempre apanhou do marido e chegou até a ser esfaqueada, a então ex-amante do príncipe tenta se negar a ir com ele, mas acaba sendo levada à força, diante dos olhos tristes de dom Pedro, que nada faz para impedir.