Entretenimento

Filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt lutam pela reconciliação dos pais

Imprensa internacional noticia que os seis filhos do ex-casal querem que os pais voltem a morar juntos

Por Famaaominuto 14/08/2017 14h15
Filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt lutam pela reconciliação dos pais
Reprodução - Foto: Assessoria

processo de divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt está longe de terminar. Após a notícia de que a separação ainda não tinha sido oficializada, consta agora que os filhos dos atores lutam para uma reconciliação dos dois.

Segundo o Hollywood Life, “as crianças adorariam que os pais voltassem a estar juntos”, até porque sentem bastante a falta do pai em casa. A mesma fonte sublinhou que, apesar de tudo, o processo de divórcio não foi cancelado e que os artistas apenas não querem tratar das coisas à pressa.

Por fim, é adiantado que Pitt está resolvendo os principais problemas que o afetaram durante o casamento, principalmente o vício no álcool. Aliás, foi esta atitude do ator que cativou Angelina e que a fez repensar na relação. “Ele ficou sóbrio para tentar conquistá-la. Ele sabia que tinha um problema e que o precisava de tratar. E isso é tudo o que ela sempre quis”, acrescenta.

Angelina e Brad têm seis filhos: Maddox, de 16 anos, Pax, de 13, Zahara, de 12, Shiloh, de 11 e os gémeos Vivienne e Knox, de nove.