Entretenimento

"A Fazenda 9": Lista de participantes ganha novos nomes; confira

Por Blastingnews 14/08/2017 14h08
'A Fazenda 9': Lista de participantes ganha novos nomes; confira
Reprodução - Foto: Assessoria

Os fãs do reality #A Fazenda estão contando os dias, porque a previsão de estreia da 9ª edição é no dia 12 de setembro . A Record ainda não confirmou oficialmente, pois tem muito serviço pela frente, já que a sede mudou de Itu para Itapecerica da Cerra, na Grande São Paulo. Com esta mudança, a emissora vai ganhar tempo e gastar menos dinheiro, pois a logística ficou muito mais fácil.

Quem pode não gostar desta mudança de local é o público, acostumado com a sede em Itu. Todos já se sentiam bastante familiarizados com o quarto dos peões e peoas, a cozinha, a piscina, o mirante e até mesmo o celeiro. O espaço era enorme, bem diferente do que vai ser agora, mas esta é uma das estratégias da Record para conseguir mais audiência, pois sabe que colocando os participantes em um espaço menor, as chances de brigas serão maiores e é isto que movimenta o reality e garante boa audiência.

Uma lista de nomes já circula nas redes sociais, sendo que alguns são bem cotados, outros nem tanto. Veja:

Marcos Harter: este é, sem dúvida alguma, o ex-BBB mais cotado para entrar em A Fazenda 9 . O primeiro nome a entrar na lista foi o de Ana Paula Renault, expulsa do BBB16 e que se tornou um ícone do Big Brother Brasil, mas a loira não teria chegado a um acordo quanto ao valor do cachê.

Ela disse que aceitaria entrar para o reality rural desde que a Record pagasse bem, mas a emissora está querendo gastar o menos possível. Marcos Harter foi expulso do BBB17, mas era um dos favoritos a ficar com o prêmio e se realmente entrar para a lista dos participantes, será um forte concorrente ao prêmio de R$ 1,5 milhão, lembrando que a Record resolveu tirar R$ 500 mil da premiação principal e distribuir durante o programa, entre os participantes, através de provas. 

Fani Pacheco: esta é outra ex-BBB cotada para a 9ª edição de A Fazenda . Ela está em alta na mídia por causa dos quilos extras adquiridos e não tem vergonha nenhuma de falar sobre isso, muito pelo contrário, ela faz questão de postar em seu canal no YouTube vídeos onde aparece tentando vestir roupas mais apertadas.

Supla: o cantor esteve no reality do SBT Casa dos Artistas e pode ir agora para #A Fazenda 9. Porém, o problema com ele está sendo também em relação ao cachê, pois a Record não quer pagar um valor alto.

Alessandra Scatena: também esteve na Casa dos Artistas e participou de um clipe do Charlie Brown Jr. Ela posou para a revista Playboy em 1997 e em 1998. Seria uma forte candidata a musa desta edição.

A Record está mais cautelosa este ano no que diz respeito à lista de participantes para A Fazenda 9 - Uma Nova Chance e já avisou aos convidados que se algum deles deixar o nome vazar, serão substituídos imediatamente.