Entretenimento
Musa de "Cinquenta Tons" diz que se arrepende de ter feito tatuagens
Atriz já precisou de dublê de corpo para esconder arte presente nas nádegas

A atriz Dakota Johnson disse estar arrependida das tatuagens feitas por ela - mesmo que continue a fazer novas obras em seu corpo. “Há poucas tatuagens que eu não gostaria que ainda estivessem no meu corpo, mas faz parte, mesmo que eu continue a fazer novas”, afirmou em entrevista à versão americana da evista Glamour.
Apesar de não ter revelado de quais tatuagens se arrepende, a estrela da franquia ‘50 Tons de Cinza’ possui uma pequena arte próxima de sua orelha, três pássaros em seu ombro, a palavra ‘amor’ em seu pescoço, a frase ‘olhe para a lua’ cercada por estrelas no pé e uma frase em latim na barriga.
Um das artes mais polêmicas de Johnson, no entanto, é uma misteriosa arte em seu bumbum, que fez inclusive que ela precisasse de uma dublê de corpo nas gravações de algumas cenas suas nos filmes da série ‘50 Tons de Cinza’.
Cena de 50 Tons de Cinza (Foto: Divulgação)Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL