Entretenimento
Ex-boxeador Popó fala pela 1ª vez sobre filho homossexual
O lutador entregou que nunca desconfiou da orientação sexual do rapaz
Aos 41 anos, dois casamentos e seis filhos, Acelino Popó Freitas, ou mais conhecido apenas como Popó, dedicou sua vida ao boxe e à família. E foi sobre sua vida pessoal que ele conversou no programa 'Sensacional', da RedeTV. Mais precisamente sobre um assunto ainda considerado tabu: a homossexualidade dos filhos.
"Estou aqui, em primeira mão, declarando para vocês: 'Eu tenho um filho de 17 anos que é gay'. Meu tratamento com ele é de igual para igual. Tem muitos pais que até em um dia como o de hoje botam para fora, maltratam", admitiu o esportista, que se mantinha discreto sobre assuntos familiares.
O lutador entregou que nunca desconfiou da orientação sexual do rapaz. "Sempre criei meus filhos como homem e serão a mesma pessoa para mim o resto da vida. Chamei para conversar e ele disse que ainda não tinha se identificado, que sentia atração por meninos. Pouco tempo depois disso, me apresentou namorado".
Popó não falou o nome do filho que se referia. O boxeador é pai de Rafael, Igor, Iago, Gustavo, Juan e Popozinho.
Mais lidas
-
1Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
2Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
3Nota pública
Confira como será funcionamento dos Correios no feriado de Tiradentes
-
4Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB
-
5FEIRA
Rural Tur 2026 reúne representantes de todo o Brasil e destaca força do agroturismo no Espírito Santo



