Entretenimento
Netflix negocia com Disney para manter no catálogo "Star Wars" e filmes da Marvel
Disney anunciou que pretende lançar serviço próprio de "streaming" para seus lançamentos a partir de 2019
![Netflix negocia com Disney para manter no catálogo 'Star Wars' e filmes da Marvel](http://img.tribunahoje.com/oDf4EU304i1ZpNhC8SeWUgGsnZ8=/840x520/smart/s3.tribunahoje.com/uploads/imagens/netflix-negocia-com-disney-para-manter-no-catalogo-star-wars-e-filmes-da-marvel.jpg)
A Netflix está negociando ativamente com a Disney para manter no seu catálogo os filmes da Marvel e da série "Star Wars" após 2019, disse um executivo nesta quinta-feira (10).
Na terça (8), a Disney anunciou que pretende lançar um serviço próprio de "streaming" e que por isso não renovaria seu contrato de licenciamento de conteúdo com a Netflix. A decisão começaria com seus lançamentos dos estúdios Disney e Pixar a partir de 2019.
Bob Iger, presidente da Disney, disse a analistas que, até aquele momento, a empresa ainda não havia decidido onde iria distribuir filmes de super-heróis da Marvel e da Lucasfilm, produtora de "Star Wars".
Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix, disse à Reuters que "ainda estamos em discussões ativas" com a Disney sobre a chance de garantir um acordo para manter os direitos de transmitir lançamentos de Marvel e Lucasfilm após 2019.
A Disney não respondeu de imediato ao pedido de comentário. Iger disse na terça (8) que os filmes de Marvel e Lucasfilm poderiam ir para Netflix ou outro serviço de transmissão depois de 2019, ou a Disney pode manter os direitos para si.
Mais lidas
-
1Thriller psicológico
Pisque Duas Vezes: Final Explicado! O que realmente acontecia na ilha?
-
2Pré-eclâmpsia
Estado de saúde de Lexa se agrava e parto deve acontecer a qualquer momento
-
3Música
Show do Coldplay no Brasil em 2025 já tem data confirmada e será no Mangueirão, em Belém
-
4Ato obsceno
Casal é flagrado fazendo sexo em praça pública em plena luz do dia em Palmeira dos Índios
-
5Dano moral
Após saldo 'bilionário' negativo, mulher vai buscar indenização