Entretenimento
Após reclamações, repórter do “JN” é transferido para “Globo Rural”
A direção da Rede Globo tem se mostrado bem rígida quanto às postura de alguns de seus funcionários. Não é mais aceita qualquer tipo de rebeldia.
Há alguns meses informamos aqui que alguns repórteres estavam com dificuldades para emplacarem matérias no principal telejornal da emissora carioca.
O problema, ou não, é que o “JN” tem sido pautado apenas por notícias de Brasília que envolvem política. Isso vem acontecendo desde a delação premiada do empresário Joesley Batista, dono da JBS. O depoimento envolveu até o presidente Michel Temer.
Phelipe Siani, na época, ficou revoltado ao ter um material seu engavetado por alguns editores e reclamou muito na redação de jornalismo. A direção resolver intervir.
O resultado de tanta malcriação por parte de Siani foi a saída dele, temporária, do “Jornal Nacional” e ida para o “Globo Rural”. Em avaliação interna foi um dos piores castigos, já que o jovem ficará “escondido” na programação global.
Mais lidas
-
1Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
2Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
3Nota pública
Confira como será funcionamento dos Correios no feriado de Tiradentes
-
4Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB
-
5FEIRA
Rural Tur 2026 reúne representantes de todo o Brasil e destaca força do agroturismo no Espírito Santo



