Entretenimento
"A Força do Querer": Vem aí! Criminosa e encurralada, Irene assassina Elvira

Ainda esperançosa de reconquistar Eugênio (Dan Stubach), Irene (Débora Falabella) acredita que a única forma de conseguir o advogado de volta é matando Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria) em “A Força do Querer”.
Ao começar a vigiar a vizinhança dos Garcia, Irene verá a madrasta de Caio (Rodrigo Lombardi) na porta da casa de Bibi (Juliana Paes) e deduzirá que ela está hospedada lá. Assim, a vilã planeja o seu crime “perfeito”. De acordo a revista TV Brasil, a sequência do assassinado começa quando Aurora (Elizângela) bate a porta da vizinha Heleninha (Totia Meirelles) para perguntar se ela pode cuidar do neto já que ela quer ir a gafieira. Elvira escuta tudo e se oferece para cuidar de Dedé (João Bravo).
Momentos mais tarde, o casal irá até a casa de Aurora, mas Garcia avisa que ele não vai ficar, apenas a namorada. Depois que Otávio e Aurora saem, Irene chega desce de seu carro com a arma e uma lanterna, a vilã mexerá no quadro de luz da casa e provocará um apagão. Notando que as outras casas tem luz, Elvira manda Dedé pedir a ajuda de Junqueira (Adriano Alves).
No instante que o menino sai, Elvira sente a presença de alguém e em seguida tem o seu rosto iluminado pela lanterna de Irene. Ainda segundo a revista TV Brasil, nos bastidores da novela Irene vai assassinar Elvira, porém tudo pode ser alterado, caso a autora Gloria Perez mude o rumo novamente da personagem.
Os capítulos podem ser alterados.Irene quer matar Elvira em “A Força do Querer” (Foto: Montagem/Tv Foco)
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
4Galo
CRB encerra treinos em São Paulo e segue nesta quarta para Santos
-
5Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos