Entretenimento

Gravação de "Legendários" acaba em vítima grave e Record toma atitude

Por Blastingnews 03/08/2017 09h58
Gravação de 'Legendários' acaba em vítima grave e Record toma atitude
Reprodução - Foto: Assessoria

Uma nuvem negra paira sobre o programa de #marcos mion. Desde que a Record decidiu trocar o programa "Legendários" de horário, o programa vem tendo uma série de dissabores.

O pior deles, aquele que pode ceifar o programa da grade, a audiência. Os índices obtidos pelo programa, desde que saiu das noites de sábado para a sexta-feira, vem sendo muito aquém de seu potencial e, segundo Felipe Campos, do programa 'A Tarde é Sua' da Rede TV, apresentado por Sônia Abrão, o apresentador pode até mudar de emissora. Insatisfeito com o dia e horário do programa, Mion teria se encontrado com a Band para conversar.

Para quem não sabe, a Record mudou o programa de Mion de dia, por conta do programa de Sabrina Sato.

Segundo a direção da emissora, os dois programas concorriam pelo mesmo público e, consequentemente, pelo mesmo anunciante. Com isto a prejudicada seria a Record que não estaria explorando comercialmente bem o horário muito nobre da TV. Por outro lado, o 'Programa da Sabrina', também caiu em desgraça e, inclusive, segundo Flávio Ricco, do UOL, a direção da emissora estaria preocupada com os rumos que o programa de Sato estaria tomando. Para a crítica, o programa da ex-BBB e ex-Pânico é o 'mais do mesmo' e não exploraria as melhores características da 'Japa', como era chamada no Pânico.

Convidada de 'Legendários' perde um dente em grave acidente nas gravações

Segundo relatos do site TV Foco, o desespero tomou conta das gravações do programa de Marcos Mion, 'Legendários', na última segunda-feira (31).

Os trabalhos tiveram que ser paralisados por cerca de uma hora para atendimento à convidada. Segundo ainda o colunista Gabriel Perline, o quadro seria o 'Guerra nas Esteiras'. Nesta atração, o convidado precisa fazer algumas tarefas e ao mesmo tempo caminhar na esteira em sentido contrário. Dada à dificuldade da tarefa, muitos não conseguem e acabam caindo. Por azar da convidada, ela caiu entre as espumas de proteção, bateu a cabeça e acabou perdendo um dente.

Record age e não deixa a vítima desamparada

Houve um desespero, pois segundo relata o colunista, o estrondo da queda foi muito alto e o primeiro choque foi de cabeça. A Record, segundo consta na coluna de Gabriel, deu todo o apoio à vítima e arcará com todos os custos do tratamento. Em nota a emissora escreveu: “A Rede Record de Televisão tem dado toda a assistência necessária à convidada do programa que se feriu. Ela já consultou com dentista de confiança e todos os custos referentes ao incidente serão pagos pela emissora”, escreveu a Record em nota oficial.

Nos bastidores, comenta-se que a direção proibiu novas gravações do quadro e os responsáveis pela criação teriam sido advertidos.