Entretenimento
Ex-membro do grupo de rap Grandmaster Flash é preso por homicídio
Artista é acusado de matar um homem a facadas em Manhattan

Um fundador do Grandmaster Flash and the Furious 5, uma das grandes bandas do início do hip hop, foi detido na quarta-feira (2) pela morte com arma branca de um homem em Nova York, informou hoje a imprensa local.
Nathaniel Glover, mais conhecido como Kidd Creole, é acusado de assassinato em segundo grau, um crime com uma pena máxima de cadeia perpétua.
O cantor de rap, de 57 anos, brigou com a vítima em Manhattan e terminou desferindo-lhe várias facadas, segundo fontes da Polícia.
A vítima, de 55 anos e que vivia em um lar para pessoas sem teto, foi levada a um hospital, onde morreu pouco depois. Glover, que segundo essa versão fugiu após o incidente, foi detido depois que a polícia o identificou em imagens capturadas por uma câmera de segurança.
O artista foi um dos protagonistas do começo do rap em Nova York nos anos 70 como membro do influente grupo Grandmaster Flash and the Furious Five, que teve seus maiores sucessos no início da década de 80 e que em 2007 se tornou a primeira banda de hip hop a entrar para o Salão da Fama do Rock.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
4Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
5Galo
CRB encerra treinos em São Paulo e segue nesta quarta para Santos