Entretenimento

Juliana Paes sobre vida sexual: “Às vezes só pego no tranco”

Atriz comentou a respeito de sua vida íntima com o marido, Carlos Eduardo Baptista

Por Famosidades 02/08/2017 11h06
Juliana Paes sobre vida sexual: “Às vezes só pego no tranco”
Reprodução - Foto: Assessoria

Juliana Paes abriu o jogo e revelou detalhes sobre vida sexual. A atriz, que interpreta Bibi Perigosa em “A Força do Querer” – trama das 21h da TV Globo, afirmou que a única coisa que a faz perder a vontade de fazer sexo é grosseria masculina.

“Se eu estiver muito cansada, transar me relaxa. Mas, se alguém foi ríspido comigo de manhã, pode ter certeza de que não vai me comer de noite”, declarou à revista “GQ”.

Ao ser questionada se ainda existe vida sexual após 13 anos de união e dois filhos, a artista disparou: “Existe, mas às vezes eu só pego no tranco. Eu gosto do jogo erótico, não necessariamente sexual. Será que homem entende isso?”.

A bela tem 38 anos de idade, é casada com empresário Carlos Eduardo Baptista e mãe dos pequenos Pedro e Antônio.

Na pele de Bibi

Ju Paes afirmou que está colhendo os frutos do sucesso de sua atual personagem na novela de Gloria Perez. Segundo ela, as pessoas a param na rua o tempo para lhe dar conselhos.

“A Bibi é uma personagem complexa. Ela é compulsiva, doentia, sofre da patologia de ser necessária para o homem dela. Fico pensando: se o meu marido entrasse no ilícito, virasse marginal, será que eu sairia sem antes tentar resolver? Não sei”, disse.