Entretenimento

Ex-BBB Marcos detona Emilly e a Globo no "Programa do Porchat"; assista

Marcos não poupou críticas à Globo por não ter exibido o vídeo de Emilly o acusando e fez outras revelações no "Programa do Porchat".

Por Blastingnews 02/08/2017 09h49
Ex-BBB Marcos detona Emilly e a Globo no 'Programa do Porchat'; assista
Reprodução - Foto: Assessoria

O #Programa Do Porchat desta terça-feira à noite (1º) recebeu Marcos Harter, que participou do Big Brother Brasil 17 e acabou sendo expulso ao ser acusado de agredir #Emilly Araújo. Ela, por sua vez, acabou faturando o prêmio de R$ 1,5 milhão e apesar do reality já ter acabado há algum tempo, o assunto ainda vem rendendo muito nas redes sociais. Muitos reclamavam que Marcos não teve oportunidade de dizer como as coisas aconteceram sob o seu ponto de vista. Por isso, esta entrevista foi tão esperada.

Após quatro meses das cenas que marcaram a história do Big Brother Brasil, #Marcos Harter sentou no sofá, ao lado de Porchat, no programa da RecordTV, para responder a todas as perguntas, revelando algumas polêmicas. 

O cirurgião plástico não poupou críticas a Emilly Araújo, com quem teve um relacionamento dentro do BBB17. Desde que ele foi expulso, os dois nunca mais se viram, nunca mais se falaram e nem ao menos trocaram mensagens pelas redes sociais, se bem que algumas indiretas sempre foram postadas por ambas as partes.

Marcos também criticou a direção do Big Brother Brasil por tê-lo acusado de agressão e o expulsado sem maiores explicações. Vale lembrar que a delegada responsável pelo caso chegou a dizer que em nenhum momento algum solicitou à Globo que tirasse o médico do reality e que esta foi uma decisão única e exclusivamente da emissora.

Para o médico, a Globo errou muito ao não mostrar ao público como as coisas realmente aconteceram nos bastidores, principalmente por não ter exibido o testemunho dado por Emilly.

Marcos ainda criticou a emissora, lembrando que ela mostra até gravação do presidente Michel Temer e perguntou por que não poderia mostrar a da Emilly.

Marcos, ao ver as cenas em que coloca o dedo na cara da gêmea e fica gritando com ela, concordou que eram imagens pesada e que a Globo precisou agir em relação a tal fato, mas não se mostrou conformado com o fato de Emilly, com a qual estava vivendo um romance, ser chamada em particular e afirmar que foi agredida. Para ele, a gaúcha fez isto porque ‘’o dinheiro falou mais alto’’.

O cirurgião afirmou que não cometeu nenhuma agressão, mas concordou que saiu da linha e que ficou todo arranhado por causa da forma como ela o segurava.

Fábio Porchat já disse que tem vontade de ouvir a versão de Emilly Araújo, mas como ela é contratada da Globo até janeiro do ano que vem, ele vai ter que aguardar um pouco mais.

Abaixo você confere alguns vídeos que mostram a participação de Marcos Harter no Programa do Porchat.