Entretenimento

Após acusações de assédio, mulher de Casey Affleck pede divórcio

Por R7 02/08/2017 11h03
Após acusações de assédio, mulher de Casey Affleck pede divórcio
Reprodução - Foto: Assessoria

Casey Affleck, de 41 anos, e a mulher, Summer Phoenix, de 36, não estão mais juntos. Segundo o site E!News, eles já não dividiam o mesmo teto desde março de 2016, mas só agora a atriz entrou com o pedido de divórcio. O casal tem dois filhos, Indiana, de 13, e Atticus, de 9.

Em 2010, Affleck foi acusado de assédio por duas mulheres, que entraram com ações na Justiça contra o ator por “investidas sexuais não solicitadas e indesejadas no local de trabalho”.

Na época, ele negou as acusações e depois de acordos realizados no tribunal, as queixas foram retiradas. Mas a desculpa de que "o problema foi resolvido com satisfação de ambas as partes" não convenceu o público.

Desde aquela época, Affleck nunca se pronunciou sobre o assunto, o silêncio foi quebrado em entrevista ao jornal Boston Globe, no começo deste ano.

— Eu acredito que qualquer tipo de maus-tratos a qualquer pessoa por qualquer motivo seja inaceitável e abominável e que todos merecem ser tratados com respeito no local de trabalho e em qualquer outro lugar. Não há nada que eu possa fazer sobre isso, a não ser viver minha vida da forma que eu sei que a vivo e falar sobre meus próprios valores e como eu tento viver de acordo com eles o tempo todo.