Entretenimento
Famoso vidente faz previsões catastróficas em programa da Record
O vidente Carlinhos esteve presente no “Balanço Geral SE” há poucos dias. Por lá, Carlinhos, que é considerado um dos videntes mais conhecidos da mídia e já participou de diversos programas, fez previsões um tanto catastróficas.
Para quem não sabe, Carlinhos ficou ainda mais conhecido recentemente ao ter feito a previsão que um “avião com um time de futebol cairia”, fato ocorrido no ano passado com o time da Chapecoense. Desta vez, o vidente afirma que um novo acidente aéreo bastante grave voltará a ocorrer.
Segundo o vidente, em uma das 4 maiores cidades do Brasil, um avião com aproximadamente 200 pessoas cairá em uma decolagem ou pouso. Isso poderá ocorrer entre o fim de 2017 e começo de 2018.
O vidente fez previsões ainda para o ex-presidente Lula: “O Lula vai preso”, disse ele categoricamente, que ainda afirmou que “Michel Temer” vai “cair”.
Assista:
Mais lidas
-
1Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
2Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
3Nota pública
Confira como será funcionamento dos Correios no feriado de Tiradentes
-
4Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB
-
5FEIRA
Rural Tur 2026 reúne representantes de todo o Brasil e destaca força do agroturismo no Espírito Santo



