Entretenimento

Kim & Julio, da Banda Catedral, apresentam novo projeto em Maceió

"Clube da Boa Música Acústico" é o show paralelo dos irmãos que agora formam a dupla KJ

Por Assessoria 01/08/2017 08h35
Kim & Julio, da Banda Catedral, apresentam novo projeto em Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria

Com 28 anos de carreira, vários hits e mais de 3 milhões e meio de discos vendidos, Kim e Julio, que agora formam a dupla KJ, desembarcam em Maceió nesta quinta-feira (03) para divulgarar seu novo projeto: “Clube da Boa Música Acústico”. Em uma única apresentação, o show acontecerá no Teatro Deodoro, às 20h, e contará com um repertório diferenciado, recheado de músicas populares.

Animados com essa nova fase, os irmãos falam que, mesmo após tantos anos na estrada, é prazeroso e desafiador começar um trabalho paralelo do zero. “Queremos ser reconhecidos pelo sucesso dos nosso hits. Essa é uma proposta inovadora, que nos deixa bem animados. Acredito que as duas palavras-chave para esse projeto são: popular e diferenciado”, pontua o vocalista, compositor e produtor musical Kim Motta.

Percorrendo várias cidades e capitais do Brasil desde abril, KJ tem apresentado aos fãs sucessos de sua autoria na Banda Catedral, da carreira solo do Kim e também clássicos internacionais e da MPB, que influenciaram a carreira. “Já estivemos várias vezes em Maceió e é sempre muito bom, porque somos recebidos pelo nosso público com muito carinho. Tenho certeza que dessa vez não será diferente! Quem for conferir o projeto verá isso”, ressalta Kim, reforçando o convite para o espetáculo.

Banda Catedral

A carreira dos irmãos começou na Banda Catedral, que anunciou seu fim ano passado. O grupo, lançado em 2009, gravou 25 Cds, DVDs, vendeu milhões de discos e foi indicado para importantes prêmios, como Multishow da Música Brasileira e Video Music Brasil (VMB). A turnê de despedida foi marcada pelo show “Música Inteligente Ao Vivo”, que contou com mais de 30 músicas no setlist. 

Entre os sucessos que a dupla cantará no espetáculo “Clube da Boa Música Acústico” estão: Dona do meu coração, Estações, Eu amo mais você, ‘Tchau’, ‘O nosso amor’ e ‘Quem disse que o amor pode acabar?’.