Entretenimento

Joaquim pode ser irmão de Dom Pedro em “Novo Mundo”

Por Tvfoco 01/08/2017 11h37
Joaquim pode ser irmão de Dom Pedro em “Novo Mundo”
Reprodução - Foto: Assessoria

Atualmente um dos maiores mistérios na trama das seis, “Novo Mundo”, dos autores Thereza Falcão e Alessandro Marson, é saber qual a verdadeira identidade do bebê perdido de Amália (Vanessa Gerbelli). O que já se sabe é que o próprio rei de Portugal, Dom João (Leo Jaime), é o pai da criança.

Amália está sendo ajudada por Peter (Caco Ciocler) para que relembre todo o seu passado e aos poucos ela está conseguindo tal proeza. Ela vai se lembrar que no passado foi jardineira real no palácio e também amante do rei Dom João. Quando Carlota Joaquina (Débora Olivieri) descobriu o caso do marido, quis acabar com todo o romance. Mas, ao saber que Amália estava grávida, Dom João a internou no convento para proteger seu filho e ela. Quando a criança nasceu, ele tirou o bebê da jardineira e assim fez com que ela enlouquecesse.

Segundo a revista Guia da TV, nos próximos capítulos do folhetim, Joaquim (Chay Suede) vai ser apontado como o principal suspeito de ser o verdadeiro filho de Amália e irmão do príncipe regente Dom Pedro (Caio Castro). Joaquim é brasileiro e não sabe de sua origem ao certo, apenas que foi criado em Salvador longe da mãe.

O mais intrigante desse mistério é que não só Joaquim é suspeito de ser o filho bastardo do rei, como também o personagem misterioso Hugo (César Cardadeiro), a doce Cecília (Isabella Dragão) e a até a protagonista da novela Anna (Isabelle Drummond).

E aí, quem você aposta ser o filho ou filha de Amália?