Entretenimento

"A Força do Querer": Jeiza reconhece Rubinho em troca de tiros com assaltantes

Por Blog João Biott 01/08/2017 12h02
'A Força do Querer': Jeiza reconhece Rubinho em troca de tiros com assaltantes
Reprodução - Foto: Assessoria

Rubinho (Emilio Dantas) será flagrado por Jeiza (Paolla Oliveira) assaltando um caminhão. Policiais e bandidos vão trocar tiros, e um dos assaltantes ficará ferido. Na sequência de ação de A Força do Querer, os criminosos sairão correndo, e a heroína revelará a Caio (Rodrigo Lombardi) que seu ex-cliente partiu para o assalto à mão armada.

O ex-garçom voltará a ser preso nos próximos capítulos da novela das nove, mas fugirá novamente e passará a viver com Bibi (Juliana Paes) em um barraco no Morro Azul. O advogado ficará no encalço deles após virar assessor especial da secretaria de Segurança.

Jeiza estará no final do expediente em uma ronda no carro de polícia, falando ao celular com Zeca (Marco Pigossi). “Opa! Olha ali“, avisará seu parceiro de trabalho. Ela desligará o telefone, observará o assalto e falará no rádio. “Atenção. Tem um veículo sendo assaltado.”

Os dois policiais saltarão e trocarão tiros com os assaltantes. Um dos bandidos cairá no chão, ferido. Na fuga, o marido de Bibi olhará para trás e reconhecerá Jeiza. Os dois vão se encarar à distância. Ele correrá, e Jeiza pegará o fuzil do outro criminoso no chão.

“Faz contato com os bombeiros e destaca uma viatura pra seguir o carro dos bombeiros. A gente sempre pode se deparar com uma tocaia pra resgatar o bandido”, ordenará a major.

No morro, Bibi abraçará e beijará o marido, aflita. “Quando falaram que você tinha ido com eles e que tinha um ferido… Por que você foi correr esse risco, Rubinho?“, indagará a manicure.

“Aquela carga ia render uma grana alta, não é o que a gente tá precisando? De grana? Pra poder cumprir o planejamento da gente?“, responderá Rubinho. “Certo! Se a gente entrou nessa, vamos entrar de cabeça para se dar bem mais depressa! Tô contigo, amor“, comentará Bibi.

Na secretaria de Segurança, Caio dará parabéns a Jeiza e a seu colega pela operação sem mortos. Ele ficará indignado ao descobrir a participação de Rubinho no assalto e determinará uma nova busca ao foragido.