Entretenimento
"A Força do Querer": Rubinho escapa da prisão e surge dentro do bueiro
Rubinho (Emilio Dantas) surpreenderá Bibi (Juliana Paes) ao fugir pela segunda vez da prisão em A Força do Querer. O traficante contará com a ajuda de comparsas para escapar pela tubulação e surgirá no meio da cidade dentro de um bueiro. Um dos bandidos de Sabiá (Jonathan Azevedo) buscará a manicure de moto para se encontrar com o marido.
Após ouvir do marido que ela teria uma surpresa nos próximos dias, Bibi verá Batoré (Daniel Zettel) aparecer na porta de sua casa para buscá-la na companhia de outros homens armados de fuzis. “Sobe aí”, ordenará ele. Aurora (Elizângela) ficará apavorada e pedirá para a filha não ir.
A ex-estudante de direito ainda estará na dúvida quando a cena cortará direto para um bueiro dentro do qual Rubinho aparecerá. De acordo com a descrição do roteiro, o capítulo desta quinta-feira (27) terminará com a câmera no olhar do bandido para marcar sua segunda fuga.
Na continuação, Bibi subirá na moto de Batoré e seguirá para o morro, onde encontrará o marido. “Bibizinha! Tô livre, Bibi! Tô livre!”, comemorará o ex-garçom, antes de beijar a mulher ao som de tiros de fuzil para o alto.
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rubinho (Emilio Dantas) foge da prisão em cena que encerrará o capítulo desta quinta (27)
Mais lidas
-
1Investigação, julgamento e legado
O Atentado ao Voo Pan Am 103: O que aconteceu com os terroristas e o que mudou após a tragédia
-
2Eleições 2026
União dos Palmares concentra agendas de Renan Filho e JHC na pré-campanha
-
3Confira
IMA aponta 11 trechos impróprios para banho em Alagoas
-
4Via pública
MP vai reforçar medidas eficazes contra bares
-
5Pesadelo Universitário
True crime! Onde estão os sobreviventes e o assassino de os Assassinatos de Idaho hoje?




