Entretenimento
Após muito mistério, Joelma finalmente assume namoro com bonitão
Joelma já virou uma página de sua vida. Após passar por momentos tensos com seu ex-marido, Ximbinha, a famosa finalmente assumiu seu namoro com Alessandro Cavalcante. A confissão foi dada ao Gugu, em seu programa que vai ao ar nesta quarta-feira (26).
Durante a entrevista, a loira disse que está em uma fase muito boa. “Tem muita coisa vindo de dentro da alma, de uma forma diferente. Estou indo avante”, afirmou.
No bate-bapo, Joelma falou sobre o perdão, porém, sem mencionar o nome do ex. “Eu aprendi que não se deve guardar nada ruim dentro de você”, avaliou. E destacou: “Se você quiser ser feliz de verdade, faz uma desintoxicação no seu coração. Perdoe sempre, sempre. Setenta vezes por dia”.
A artista também ressaltou que sem o perdão, é impossível ser feliz. “Vai perdoando o lixo dentro de você porque, senão, isso te impede de ser feliz. Não é fácil, mas é possível. Muito possível”, completou.
Joelma janta com o novo namorado no Rio Foto: Reprodução/Instagram
Mais lidas
-
1Thriller psicológico
Pisque Duas Vezes: Final Explicado! O que realmente acontecia na ilha?
-
2Decisão
Igreja manda encerrar venda de areia em Marechal
-
3Nesta quarta (29)
Morre líder da torcida organizada do CRB, João Gordo
-
4Música
Show do Coldplay no Brasil em 2025 já tem data confirmada e será no Mangueirão, em Belém
-
5Thriller
'O Homem do Saco': filme com Sam Claflin estreia nos cinemas