Entretenimento
Após foto em jogo, Neymar e Demi Lovato curtem show nos EUA
Neymar Jr. e Demi Lovato reforçaram os rumores de um suposto romance no último domingo (23), no show de Kendrick Lamar, em Nova York, Estados Unidos.
A cantora posou para uma selfie com o amigo Dave Osokow e o jogador apareceu ao fundo. Prontamente vários perfis nas redes sociais começaram a replicar a foto e apostaram que os dois estão juntos.
No último sábado (22), a popstar assistiu ao jogo do atleta pelo Barcelona, em Nova Jersey, e depois o encontrou nos bastidores da partida.
O primeiro contato da dupla que se tornou público foi no dia 17 de julho, quando o ex-namorado de Bruna Marquezine elogiou a nova música de Demi, "Sorry Not Sorry".
"Demi, adorei sua nova música", disse ele. Logo depois, a cantora repostou o vídeo e passou a seguir Neymar. “Isso é a coisa mais legal! Obrigada Neymar”, escreveu.
Fonte: InstagramJogador apareceu ao fundo da imagem tirada pela cantora em show nos EUA
Mais lidas
-
1Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
2Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
3Nota pública
Confira como será funcionamento dos Correios no feriado de Tiradentes
-
4Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB
-
5FEIRA
Rural Tur 2026 reúne representantes de todo o Brasil e destaca força do agroturismo no Espírito Santo



