Entretenimento

Série "Westworld", com Rodrigo Santoro, ganha trailer para a segunda temporada

A HBO revelou uma prévia sangrenta para a segunda temporada do hit "Westworld" na Comic-Con de San Diego.

Por Globo 24/07/2017 12h48
Série 'Westworld', com Rodrigo Santoro, ganha trailer para a segunda temporada
Reprodução - Foto: Assessoria

A HBO divulgou um intrigante trailer para o segundo ano da série 'Westworld' em San Diego sábado, revelando o destino de muitos personagens após o final explosivo da temporada anterior. A prévia mostra uma sequência de imagens ocorrendo presumivelmente após o final violento, que viu os robôs do parque de diversões futurista se rebelarem depois que Dolores (Evan Rachel Wood) disparou um tiro fatal na cabeça do co-criador do parque, o Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins).

Entre as imagens vistas no trailer, Dolores e Teddy (James Marsden) andam a cavalo enquanto atiram suas armas para um grupo de visitantes humanos do parque; E Bernard (Jeffrey Wright), que foi revelado ser um droide no final da primeira temporada, parece resistir enquanto ele está de pé junto a um rio com um tigre morto na frente dele.

A série, que começou a produção na semana passada, e está programada para estrear a sua segunda temportada no próximo ano, apresentou um painel na Comic-Con que incluiu os produtores-executivos Jonathan Nolan e Lisa Joy, e os astros e estrelas Eva Rachel Wood, Jeffrey Wright, Ed Harris, Rodrigo Santoro e Ben Barnes.