Entretenimento

Luiza Possi é flagrada beijando diretor da Globo e internautas não perdoam

Por Blastingnews 24/07/2017 09h48
Luiza Possi é flagrada beijando diretor da Globo e internautas não perdoam
Reprodução - Foto: Assessoria

A cantora #Luiza Possi foi flagrada aos beijos com um moço que trabalha na Rede #Globo de TV. Os fotógrafos flagraram o momento de romance da cantora e disseram que ela e o rapaz não fizeram nenhum esforço para evitar as câmeras.

Luiza participava de um evento que contou com a apresentação musical de Leilah Moreno, que estava cantando algumas músicas nacionais e também sucessos internacionais no Bar Ponto, localizado no Jardim Paulistano, na cidade de São Paulo. Outros famosos estavam presentes no evento, mas quem chamou mesmo a atenção foi Luiza Possi.

Luiza estava de roupa decotada e com aplique no cabelo e passou alguns minutos agarrada ao diretor de TV Cris Gomes – que trabalhou dirigindo o#Show dos Famosos desse ano de 2017 na Globo.

De acordo com os fotógrafos que flagraram aquele momento, os dois foram procurados para posarem para fotografias mais ‘comportadas’ e eles não aceitaram a proposta. No entanto, não se incomodaram de terem os seus rostos fotografados e também não reclamaram em saber que foram tiradas fotos enquanto eles se beijavam e ficavam agarrados.

Já nas redes sociais, como sempre, muitas críticas foram vistas. Principalmente com relação à participação da cantora no quadro que foi dirigido por Cris. Luiza participou do Show dos Famosos e, para uma internauta, que leu a matéria no jornal O Dia, de Leo Dias: “Tá explicado o porquê [Luiza Possi] permaneceu por tanto tempo no quadro”, detonou a seguidora, sem papas na língua e denunciando um suposto ‘chamego’ do casal enquanto acontecia o quadro do programa global. 

“Que maldade da por**! A mulher é discreta, nunca se envolveu em baixarias, canta bem, só porque o cara é diretor e estava comandando o programa ou sei lá o que, ela não pode ter conhecido ele e começar um namoro?”, indagou outra seguidora que pediu mais ‘respeito’ e menos intrometimento por parte das pessoas na vida dos famosos. Ela disse que o fato de Luiza ter escolhido alguém para namorar não pode ser tomado como algo danoso ou um pecado de proporções catastróficas, mas sim, é algo normal: uma mulher, que encontra um homem, e os dois decidem namorar, sem que para isso precisem estar divulgando para todo mundo.

“Depois que ela operou as tet** perdeu meu conceito, ela tinha as peit** mais lindas desse mundo, cada bico rosa e duro, mas vai entender cabeça de mulher”, reclamou outra seguidora, que atentou somente para o fato da mudança no corpo da famosa, mas não ao fato de ela está namorando um diretor da Globo.

Cantora é flagrada aos beijos com diretor da Globo