Entretenimento

Após estrelar clipe da Katy Perry, Gretchen consegue lotar show no Rio de Janeiro

Por TVfoco 24/07/2017 10h43
Após estrelar clipe da Katy Perry, Gretchen consegue lotar show no Rio de Janeiro
Reprodução - Foto: Assessoria

Desde que estrelou o clipe da Katy Perry, da música “Swich Swich”, Gretchen tem colhido os bons frutos. Prova disso é que a veterana lotou a “Festa Malaka” neste sábado, no Rio, onde se apresentou sozinha e também com o filho, Gabriel Miranda, de 19 anos.

Além de cantar seus clássicos, a mãe de Thammy rebolou ao som da música da Katy, é claro. Ovacionada ao som de “gostosa”, “maravilhosa” e “lacradora” pelo público, aos 58 anos, a famosa se emocionou com o carinho.

“Quando eu tinha meus vinte e poucos anos e era chamada de gostosa, tudo bem. Mas agora estou com quase 60 e estou escutando vocês o grito de ‘gostosa’… Aí eu não aguento! Fico me achando”, respondeu a cantora, levando o público ao delírio.

“Tenho que malhar muito para manter o título de rainha do rebolado. Faço duas horas de pilates por dia. Só assim… É sério, são duas horas de pilates todos os dias”, completou.

E para ficar melhor, a também rainha da internet tem faturado horrores. Isso porque o cachê dela, que antes era de R$ 8 mil, pulou para R$ 25 mil.

Rainha! Gretchen lota festa no Rio Foto: Reprodução/Instagram

Gretchen (Foto: Felipe Souto Maior / AgNews