Entretenimento
Paula Fernandes declara: "Traição fica para sempre, deveria ser crime"
A cantora entregou que, sim, já foi traída e já perdoou, mas que hoje em dia não confia novamente em que comete erros do tipo
Protagonizando alguns dramas pessoais que foram acompanhados pelo público, Paula Fernandes teve que explicar, em conversa com Leo Dias, se a sua música 'Traição' tinha a ver com os períodos turbulentos pelos quais passou recentemente.
"Acho que tem muito de mim nesta música, mas fiz da minha voz, nesta canção, a voz de todo mundo que passa por isso. Quantos homens e mulheres não passam por isso diariamente em silêncio? Sofrem esse tipo de violência psicológica e imoral, que eu acho que deveria ser crime? Eu acho que a traição é uma marca que fica dentro da pessa, seja de qualquer tipo. Traição deveria ser crime porque magoa! É muito profundo, aquilo ali fica para sempre, fica uma cicatriz", desabafou a cantora.
Paula entregou que, sim, já foi traída e já perdoou, mas que hoje em dia não confia novamente em que comete erros do tipo. "Eu perdoo, mas quem traiu uma vez, trai duas. O traidor vai continuar existindo", conta ela, que terminou o namoro com Henrique do Valle, em 2016, sob boatos de que ele a havia traído.
Hoje a moça namora o cantor lírico Thiago Arancam e se mostra feliz. "Estou plena, igualzinho a um arroz bom, sabe? Soltinha! A gente não tem que deixar para depois, o feliz tem que ser pra hoje! A gente só tem o dia de hoje, o futuro não existe", finaliza.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
4História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
5Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos




