Entretenimento
Fim do mistério! Amália teve um menino com Dom João e Carlota mandou matar bebê
Chalaça vai confirmar a Amália (Vanessa Gerbelli), em “Novo mundo”, que Carlota (Debora Olivieri) pagou Sebastião (Roberto Corlovani) para sumir com o bebê dela, fruto do caso com Dom João (Léo Jaime). Amália, então, pergunta a Chalaça qual era o sexo do seu bebê e ele afirma que ela teve um menino.
"Foi assim que Sebastião ganhou começou o negócio de escravos. O menino nasceu no início de 1798. Amália desapareceu dois anos depois. Sebastião e Mercedes (atriz não escalada) disseram que ela tinha sumido, mas não souberam dizer o porquê. Quando Dom João chegou ao Brasil, em 1808, encontramos Amália vagando pelas ruas da corte, e a levamos para o convento. Foi quando ele me contou toda esta história! Ele sentia muito! Acho que Dom João ficou aqui o quanto pode, por sua causa!", conta Chalaça.
Amália depois lembra que Mercedes contou que ela entregou o bebê para um frei que estava vindo ao Brasil para impedir que Sebastião o matasse. "Eu chorava muito porque tinha perdido meu bebê!... (SURPRESA) Mas, Mercedes, um dia, chegou a mim e contou que meu filho estava... vivo! Sebastião ia matá-lo, mas Mercedes não deixou! Ela entregou meu bebê para um frei que estava vindo para o Brasil! Meu filho! Meu bebê... está vivo! Meu filho está vivo, Peter (Caco Ciocler)! Ele está vivo!", diz ela ao amado.
Mais lidas
-
1Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
2Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
3Nota pública
Confira como será funcionamento dos Correios no feriado de Tiradentes
-
4Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB
-
5Ficção x Realidade
Ataque Brutal: a história real por trás de novo filme da Netflix



