Entretenimento
Fique ligado! Vitor ameaça Alice e promete escancarar traição no tribunal

Em Os Dias Eram Assim, Vitor (Daniel de Oliveira) vai usar o atropelamento de Lucas (Xande Valois) para pressionar Alice (Sophie Charlotte) a reatar o casamento. Quando o menino for liberado para deixar o hospital, o advogado avisará que vai voltar a morar na casa de Kiki (Natália do Vale). Ele ameaçará escancarar o caso extraconjugal da mulher em um tribunal se ela insistir na separação.
Lucas sofrerá um acidente e ficará entre a vida e a morte. Isso acontecerá depois de ele e sua irmã, Gabriela (Isabella Kopel), flagrarem a mãe seminua aos beijos com Renato (Renato Góes) em seu estúdio.
No leito do hospital, o garoto pedirá para os pais ficarem juntos novamente. A essa altura da trama, Alice terá colocado o marido para fora de casa após ser dopada e estuprada por ele.
"Voce? ouviu o Lucas, sem brigas, esta? bem? Ele ta? fraco, abatido, viu voce? com outro, mas pediu pra ficarmos juntos. Imagina como deve estar a cabec?a dele, meu Deus? Na?o pode desapontar o menino", falará o presidente da Amianto.
"O que voce? ta? dizendo? Quando ele sofreu o acidente, eu tava indo falar com o advogado, dar entrada no processo litigioso", rebaterá a fotógrafa.
"Experimenta. Leva esse processo adiante que eu boto Lucas e Gabriela na frente do juiz contando o que viram naquele atelie?. Ale?m do amor dos seus filhos, vai perder tudo. Tudo", ameaçará o vilão.
Atordoada, Alice permitirá que o marido volte para a casa da família dela e passe a dormir no quarto do filho. A sequência vai ao ar a partir do dia 10.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Samu
Mulher cai de altura de cinco metros no viaduto do Jacintinho