Entretenimento

Saiu o primeiro e aterrorizante trailer de “Jogos Mortais: Jigsaw”; assista

Por Hugogloss 21/07/2017 12h36
Saiu o primeiro e aterrorizante trailer de “Jogos Mortais: Jigsaw”; assista
Reprodução - Foto: Assessoria

MEU DEUS! A primeira grande novidade revelada na San Diego Comic-Con já está entre nós e é o tão esperado trailer do novo filme da franquia “Jogos Mortais”, que foi divulgado nesta quinta (20) pela Lionsgate. Sim, minha gente, aquele bonequinho demoníaco está de volta e quer brincar de jogos nada legais para nosso psicológico.

Na prévia, vemos detetives descobrindo que o DNA do perigoso serial killer foi encontrado embaixo das unhas de uma vítima, o que os deixa confusos, já que John Kramer, o Jigsaw (Tobin Bell) está morto há dez anos. Porém, eles acabam descobrindo que há um assassino imitando seus métodos e o que vemos é uma série de novas armadilhas bizarras para quem não seguir as regras do jogo. Confira:

Jesus coroadoooooo! O elenco ainda inclui nomes como Mandela Van Peebles, Laura Vandervoort, Brittany Allen, Callum Keith Rennie, Matt Passmore, Hannah Emily Anderson, Josiah Black, Shaquan Lewis, Michael Bolsvert e James Gomez.

Com direção dos irmãos Peter e Michael Spierig, o novo “Jogos Mortais” tem estreia marcada para 27 de outubro nos Estados Unidos e chega dia 02 de novembro no Brasil!