Entretenimento
Pudim no café e babá particular: Os luxos de Twelves, o macaco do cantor Latino

Além de um chip eletrônico para que não suma dos radares, a rotina de Twelves, o macaco inseparável do cantor Latino, é cercada de extravagâncias. O EXTRA lista abaixo alguns dos luxos do primata que deixam nós humanos morrendo de inveja.
Pudim no café da manhã
A primeira refeição de Twelves, servida pela cozinheira de Latino, costuma ser um mingau de banana. Esporadicamente também é oferecida sua sobremesa favorita: pudim.
Babá particular
Para manter suas roupinhas impecáveis (lavadas, passadas e perfumadas), Twelves tem uma espécie de babá. A profissional também serve de dama de companhia para ele não sofrer de solidão na ausência do cantor.
Latino com o macaco Twelves Foto: reprodução/ instagram
Cama box de casal
Twelves não dorme em gaiola. O macaquinho relaxa e recarrega as energia numa cama box de casal, que costuma ficar bagunçada com seus inúmeros brinquedos.
Relembre o desaparecimento de Twelves
O vídeo no qual o cantor Latino revela, aos prantos, que seu macaco de estimação, chamado Twelves, está desaparecido comoveu muitos fãs. O relato do sumiço, no início do mês, mobilizou uma verdadeira força-tarefa para encontrar o animal. Foram mais de 80 pessoas nas ruas atrás do bicho.
Twelves foi encontrado próximo ao Aeroporto de Jacarepaguá, distante da casa do artista, um dia depois. "Quero agradecer imensamente aos anjos de Deus Cesar Augusto e José da Radio (voluntários da limpeza das Lagoas) por terem conseguido capturar e prender meu filho numa jaula improvisada", disse Latino.
Latino encontra o macaco Twelves Foto: reprodução
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Cinema
F1: O filme com Brad Pitt é baseado em história real?
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
5Redes sociais
PED do PT: Chapa denuncia compra de votos, bolsonaristas e entregas de cestas básicas