Entretenimento

Tralli quebra o silêncio e fala sobre substituir Evaristo Costa

Por Blastingnews 20/07/2017 10h55
Tralli quebra o silêncio e fala sobre substituir Evaristo Costa
Reprodução - Foto: Assessoria

Evaristo Costa é um dos nomes mais conhecidos do jornalismo. O comunicador da TV Globo anunciou que não vai mais continuar na emissora e a notícia caiu como uma bomba na emissora.

Curiosamente, horas antes da notícia ter sido dada pelo jornalista Flávio Ricco, Tralli havia publicado uma misteriosa mensagem na internet. Ela falava sobre o fato de um jornalista ter que substituir o outro na televisão. Tralli, inevitavelmente, estava dando uma visão sobre como será substituir o colega de Sandra Annenberg no 'Jornal Hoje'.

César Tralli usa rede social para falar sobre substituição de Evaristo Costa na Globo

A despedida de Evaristo aconteceu nesta quarta-feira (19).

Ele disse que estava deixando o telejornal e saindo de folga. No domingo, o comunicador ainda apresenta o 'Fantástico'. César Tralli, que está noivo da apresentadora Ticiane Pinheiro e é apresentador do SP1, comentou a substituição de Evaristo e posou com o colega em uma foto para o Instagram. 'Que responsa", escreveu o apresentador, que já fica na função no vespertino a partir dessa quinta-feira (20). 

Cesar Tralli compara substituição com revezamento nas Olimpíadas

Tralli disse que ficará no telejornal até a segunda-feira (24). Ele disse que o que acontece no noticiário e sua troca é uma espécie de revezamento olímpico. O jornalista contou ainda que é muita responsabilidade passar por isso tudo. Curiosamente, Tralli disse para o colega voltar logo ao batente. Talvez, nem ele ainda sabia o destino do seu colega.

É bom lembrar que César é hoje também um dos principais nomes do jornalismo brasileiro.

Evaristo Costa era provável substituto de William Bonner no 'Jornal Nacional'

Evaristo era muito bem cotado em sua profissão. Ele estava tão bem no jornalismo que já era cotado, inclusive, para substituir o maior nome do jornalismo brasileiro, William Bonner. Até o momento, não existe um grande nome para a função. Agora, as vagas devem acabar se abrindo para outros jornalistas, como Rodrigo Bocardi, que já aparece no 'Bom Dia Brasil' e também substitui Bonner aos sábados.