Entretenimento
Autores de “Novo Mundo” já escrevem o final da novela
20/07/2017 12h21
A novela “Novo Mundo” faz parte do atual sucesso da Rede Globo. A emissora vive ótima fase na audiência com todas as suas tramas no ar, incluindo a reprise de “Senhora do Destino”.
“Novo Mundo” apresentou uma história de época diferente em um horário que já não estava muito bem das pernas. Conseguiram inovar e prender os telespectadores, além de atingir bons índices de audiência.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, os autores da trama já escrevem o penúltimo bloco de capítulos e prometem novidades na reta final.
A antecipação de Thereza Falcão e Alessandro Marson mostra como a novela correu bem e sem maiores problemas. Nas últimas semanas eles querem inserir muitas cenas de ação, lutas e perseguição.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
4História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
5Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos




